Amy Winehouse

Nossa estréia no mundo da música só poderia acontecer com os astros que estampam a divulgação do Rock in Rinha, não é mesmo? Amy Winehouse, Kiss e Elvis foram escolhidos pelas peculiaridades que todos nós conhecemos. Porém existem, com toda a certeza, algumas bizarrices que nunca ouvimos falar. Confira aí!

Amy Winehouse

Amy Winehouse

  • Quando se digita o nome de Amy Winehouse no Google, uma das opções oferecidas para pesquisa é “Amy Winehouse morreu”. Na tradução inglesa “Amy Winehouse died”, a pesquisa aponta cerca de 5 milhões de resultados.
  • Em numa recente entrevista para a Rolling Stone, a cantora abriu o seu álbum de casamento à repórter e deixou escapar fotos em que está fazendo sexo com o marido.
  • Amy surpreendeu muitos ao declarar que tem um sonho de ter filhos e ser feliz, em um lugar que segundo ela estaria longe do cotidiano em que vive hoje.
  • No mês passado, Amy decidiu por todo o seu patrimônio – cerca de 17 milhões de euros – em nome dos pais. Os bens continuam a ser seus, mas esse processo impedirá que faça alguma besteira com eles.
  • Amy passou a infância e parte de sua adolescência presenciando os abusos de seu pai perante sua mãe. Numa entrevista a uma rede de televisão inglesa, o pai da cantora revelou que em 1983 iniciou um caso com uma colega de trabalho, que se tornou sua esposa em 1996. “Amy e seu irmão sabiam disso e presenciavam o sofrimento da mãe. Eles chamavam-na de ‘a mulher do papai no trabalho'”, afirmou ele em entrevista. Na canção “What It Is About Men” a cantora fala sobre isso.
  • Apesar de todos os traumas sofridos pelo pai, Amy tem tatuado no braço esquerdo a expressão daddy’s girl (menina do papai), junto com uma pin-up e uma ferradura (sorte).

Fontes:

http://www.letras.com.br/biografia/amy-winehouse#curiosidades
http://wmirus.blogspot.com/2009/02/amy-winehouse-da-o-dinheiro-todo.html
http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/curiosidades.aspx?id=9280

Anúncios

8 Responses to Amy Winehouse

  1. alxsantos disse:

    Acho escrota

  2. Bruna disse:

    doidenha =P

  3. Ivan disse:

    acho polêmica..

  4. Gaucho disse:

    eu sou mais a Britney!

  5. Fernanda disse:

    Acho um vozeirão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: