Elvis Presley

Elvis Presley

Elvis Presley

  • Ele é  considerado a segunda personalidade mais fotografada no mundo. A primeira é Mickey Mouse. É também, possivelmente, o artista com o maior número de covers em todo o planeta – até mesmo mais do que Beatles e Michael Jackson.
  • Quando tinha 10 anos, Elvis foi inscrito no concurso de novos talentos da Feira Mississippi-Alabama, no dia das crianças. Elvis conseguiu o segundo prêmio: 5 dólares mais os ingressos para todas diversões da Feira.
  • King of Rock ‘n’ Roll® é uma marca registrada pela “EPE” (Elvis Presley Enterprises, Inc.). Ou seja, o título Rei do Rock n’ Roll só pode ser usado para se referir a Elvis Presley.
  • Os famosos macacões de espetáculos usados por Elvis são chamadas de “jumpsuits”. Grande parte desses trajes foram confeccionados a pedido de Elvis para que tivessem o aspecto de roupas de karatê, mas com o passar dos anos foram tomando formas mais extravagantes.
  • A famosa frase “Elvis Não Morreu” surgiu com a repetitiva propaganda na TV brasileira para a divulgação de um filme com o mesmo nome. Para alguns essa frase é apenas um forte apelo comercial. Mas muitos de seus fãs acreditam plenamente que Elvis ainda está vivo ou, pelo menos, não morreu na data considerada oficial. Muitos afirmam que Elvis já foi visto em diferentes localidades e que hoje estaria vivendo numa ilha.

Fontes:

http://www.elvisworld.com.br/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Elvis_Presley
Anúncios

2 Responses to Elvis Presley

  1. Gaúcho disse:

    Love me tender, love me do…

    Elv1s, the King!

  2. dox disse:

    essa música do Elvis arrepia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: