Britney Spears

Britney Spears é considerada por muitos a princesinha do pop mundial. Adorada freneticamente por muitos, odiada profundamente por outros, a moça de 27 anos já vendeu mais de 220 milhões discos, somando os lançamentos de toda a sua carreira. Esses números significam que ela é, nada mais nada menos que a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos e a 55ª artista que mais vendeu álbuns no mundo. It’s Britney Bitch!

Hit Me Baby One More Time!
Hit Me Baby One More Time!

Sua trajetória musical não precisa de descrição, já que suas músicas tocavam insistentemente em todas as rádios, canais de televisão e na internet, não é? Mas os fatos polêmicos de sua vida é algo que nos interessa: e algo de que a cantora ainda está tentando se recuperar.

Seus problemas começaram no início de 2004, após o lançamento do seu último grande hit, Toxic. Britney se casou com Jason Allen Alexander, em um casamento que durou apenas 55 horas. Ele alegou que ela não tinha coerência em seus atos, que ela era meio pirada mesmo. Depois de um tempo, Britney conheceu o rapper Kevin Federline, onde teve seu primeiro filho e anunciou que daria um tempo na carreira para cuidar da família. Nesta época, sua carreira musical foi marcada com o lançamento de diversas compilações de seus sucessos e álbuns inteiros contendo remixes de suas músicas.

Mas o grande problema veio com seu segundo filho. Há controvérsias sobre o motivo verdadeiro, mas após dar a luz, os problemas envolvendo a mídia e seus problemas pessoais começaram. Foi em 2007 que ela se atirou em baladas sem calcinha, raspou a cabeça em um acesso de loucura, atacou o carro de paparazzis com um guarda-chuva, deixou seus filhos cair no chão, roubou perucas de lojas de moda e se internou em uma clínica de reabilitação por diversas vezes. Sua vida pessoal virou uma grande novela, sempre iluminada pelos holofotes da mídia mundial.

Mas no final de 2007, Britney voltou à cena musical supostamente renovada e mais gordinha do que nunca. Depois de se dizer recuperada, ela lançou seu novo álbum inédito, Blackout, após 4 anos sem músicas novas. Gimme More e Piece of Me se tornaram um grande sucesso ao redor do globo.

Hoje Britney tenta voltar à posição que ocupava em 2003, e já adotou uma postura bastante conservadora para se proteger e evitar que os seus problemas pessoais caiam na boca do povo novamente. Mas as palavras finais deste post eu dedico ao povo que sempre esteve ao lado da loira: seus fãs!

A legião de fãs que Britney Spears possui é incrível. Adolescentes fanáticos e não tão másculos assim adoram a mulher a ponto de fazerem de suas músicas a inspiração de suas vidas. Não sei explicar com palavras, acho que nossos amigos Valmir e Josy falam muito mais do que qualquer texto:

E claro, não podia faltar o mais famoso brinteyfag de todos. Veja na sequência!

It’s Chris Crocker Bitch!

E vocês, conhecem alguma pérola dessas?

Anúncios

6 Responses to Britney Spears

  1. Cláudia disse:

    Perez Hilton? o.O Mas a pessoa (não dá pra entender o que é isso) pelo menos é boa no teatro.

  2. Maldito Windows Movie Maker! =O
    Eu não consegui ver até o fim, na altura de 37” eu parei, fiquei apavorado! =OOO

  3. Téssia disse:

    Valmir e Josi = Inclusão digital #fail

  4. Caetano disse:

    Juro que fiquei com medo desse vídeo! A Britney é uma queridinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: