Bon Jovi na linha do tempo

Jon Bon Jovi

O tempo até que foi bastante generoso com Jon Bon Jovi, não é?! Aos 47 anos, o cantor está inteiraço – ao contrário de outros à beira dos 50 – e continua arrancando suspiros ao redor do mundo. Mas isso não significa que Jon ainda não sinta o peso da idade: sua maior preocupação é o cabelo. A notícia pode até parecer engraçada para quem lembra daquela juba que o cantor exibia nos gloriosos anos 80, mas John diz já tomar providências para não ficar careca.

Com ou sem cabelo, a verdade é ele continua um ícone da música mundial e merece uma retrospectiva dos visuais (ponto para os cabelos!) que o acompanharam durante a carreira.

Poser Wild Hair Style

Poser wild hair style

A sorte dele era que, além da voz, tinha um rostinho bem bonitinho. Só isso o salvava desse estilo brechó-de-estrela-gay-dos-anos-70.

Poser Clean Wild Hair Style

Poser clean wild hair style

De 83 a 88, Jon conseguiu comprar roupas um pouco mais ajeitadinhas, embora não tivesse a intenção de passar a tesoura na juba, que, a essa altura, já havia virado marca registrada. A grana pra essa repaginada no visual veio de megaconcertos, música em propaganda de cigarros Hollywood, além de tema de filmes.

Poser Clean Cowboy

Poser clean cowboy

No auge da carreira, a banda fez uma big turnê e decidiu parar. Nesse meio tempo, em 1991, Jon fez a trilha de Jovem Demais Para Morrer e adotou esse visual cowboy – com direito a colete sem camisa, chapéu de vaqueiro e um olhar prá lá de sexy.

Enfim, o clean total

Enfim, o clean total

Depois daquela parada estratégica, a banda voltou com todo o gás em 1992. Jon e os demais integrantes – com exceção de David Bryan – cortaram a juba, o que acabou refletindo num trabalho também menos pesado.

Jon, a moda e os 2000’s

Jon, a moda e os 2000’s

Nesta época John fez editoriais para várias revistas de moda mostrando esse seu lado comportadinho. Educado, romântico, contra as drogas, pai de família e casado há muitos anos com a mesma mulher, Jon também foi alvo fácil para contratos polpudos com grandes marcas, como a Versace – talvez por isso agora tenha tanta grana para investir nas suas madeixas!

Bem, espero que esse cheiro de naftalina inspire alguma equipe “Bon Jovi” para o Rock in Rinha!

Fonte: http://hitnarede.com/2009/03/ode-ao-aniversariante-do-dia-os-visuais-de-jon-bon-jovi-que-chegou-inteiraco-aos-47-anos-de-idade/

Anúncios

3 Responses to Bon Jovi na linha do tempo

  1. Paula disse:

    o tempo parece para quando escuto a voz de bon jovi
    é o cantor q mais amo.
    e a letra tem o mais romantico conteudo,sem fala
    na beleza,ele é lindo
    canta pra mim amor kkk
    lindo
    paula

  2. lucas coelho disse:

    o cabelo dele é show. Acho bem legal!!

  3. Jon BOM Jovi!
    o Justin aprendeu com ele! é um dos reis da ternura, de certeza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: