Microfone

Conversando no meio da aula de quarta-feira – não façam isso, não nos responsabilizamos por reprovações por falta de atenção -, lembramos que no blog da CineRinha os organizadores criaram uma relação bem bacana com o público do blog. Aí a gente resolveu copiar se inspirar e fazer parecido. Vai funcionar assim: você, querido participante, manda um texto falando de música – pode ser de bandas, de estilos musicais, de curiosidades ou qualquer coisa que envolva esse mundo maravilho da música. A galera da equipe de internet recebe, dá uma revisada (ou não) e posta. Mas algumas regrinhas têm que ser levadas em consideração para não virar bagunça:

– Citar fontes: não é que a gente não acredite em você, calma! é que é mais bacana pra quem tá lendo saber de onde diabos a pessoa que escreveu tirou a história.

– Se você mandou um texto e ele não foi postado 5 mim depois que você enviou, não vale ficar brabo. Algumas coisas levam tempo, minha gente! Mas pode ficar tranquilo, logo você receberá um retorno a respeito do que mandou.

– Os posts serão assinados pela pessoa que mandou e deverão conter o nome da equipe desta pessoa.

O nome destes posts da galera será “Microfone” (título do texto recebido). Você já pode subir no palco (sentar na frente do computador) pegar o microfone (teclado) e soltar a voz (os verbos, no caso).

Participem, galera! Cada ação que vocês fazem na Rock in Rinha tem a sua consequência.

Os textos devem ser mandados para rinha2009@gmail.com

Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários que a gente responde.

Valeu!

Téssia Mendes – Equipe Internet
Anúncios

4 Responses to Microfone

  1. James disse:

    Ótima idéia essa! Também vou preparar um texto, o rascunho já tá até aqui na “ponta da cabeça”! hehehe

  2. Téssia disse:

    É o que esperamos wil e gaúcho!

  3. Muito certo que vão receber textos! xD

  4. Alexandre disse:

    Curti! Em breve mando alguma coisa meus amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: