Momento Rinha!

Eu fui! E vou continuar indo até o dia da Rock in Rinha (23 de maio). O Momento Rinha é uma iniciativa da organização da Rock in Rinha, e você deve estar se perguntando: “como?”, “onde?”, “quando?” e “para quê?”… Calma, queridos e afoitos inscritos (e futuros inscritos), vamos explicar:

Como: Voz, violão, instrumentos eletrônicos ou só vocal mesmo! (Palminhas e batuques são permitidos).

Onde: Na FURB. Entrada do Bloco T.

Quando: Todas as sextas-feiras, durante o intervalo da noite.

Para quê: Para divulgar a Rinha (lógico) e para revelar talentos que estão entre nós e às vezes nem sabemos.

Sexta-feira passada (17/04) rolou o primeiro Momento Rinha, com a belíssima participação de Gabi (Gabriela Ariane Berri): uma voz potente como a de Ivete Sangalo e suave como a de Sandy, e Kaiser, tecladista da banda Calvin, que demonstrou bastante carisma com a platéia. Vale a pena coferir o trabalho deles!
Gabi e Kaiser deram um show e animaram os transeuntes com músicas que todos sabemos cantar como Lua de Cristal e Meu Erro. Também atenderam a pedidos do público. Dox e João Eduardo ficaram enlouquecidos quando tocaram Eu Acho Que Pirei, de Sandy e Júnior.

Na próxima sexta (24/04) tem mais! Dê uma passadinha lá e cante junto!

Téssia Mendes – Equipe internet
6 Responses to Momento Rinha!

  1. kaiser disse:

    hahahahahahahahaha
    foi realmente divertido

    dia 8/5 vai rolar um set METAL,
    sem piadas dessa vez

    clá q é! =D

  2. Dhanae disse:

    perdí também! não tem vídeo não??

  3. e eu perdi isso! =o

  4. Mariane Clarice Hasckel disse:

    Eu presenciei João e Dox enlouquecidos, acho que eles poderiam ser os dançarinos do momento rinha. Ia ser um LUXO.

  5. Téssia disse:

    “Dox e João Eduardo ficaram enlouquecidos quando tocaram Eu Acho Que Pirei, de Sandy e Júnior.” Lê direito, poito!

  6. joão disse:

    tá e a minha participação ninguem fala ne!?!
    vamos parar de hipocrisia quem deu show fui eu.. heheh
    :**

Deixe um comentário

