Stefhany, Leva Eu!

O post de hoje é pra se apaixonar. Pois ela é linda. Ela é absoluta. Ela é Stefhany!

Absoluta!

Absoluta!

Pra quem não conhece, Stefhany é a musa do nordeste que já conquistou mais de 1 milhão de fãs através de seus vídeos no YouTube e participações no Domingo Legal!

Em uma trama mais enrolada do que novela mexicana, a carreira de Stefhany foi bastante conturbada. Ofuscada pelo sucesso de sua mãe, Naty, Stefhany sempre esteve em segundo plano como backing vocal nos shows de forró de Tonivan dos Teclados, até que certo tempo depois, foi dispensada pelo cantor.

Após este acontecimento fatídico, a mãe de Stefhany ficou sensibilizada com a depressão e a greve de fome de dois dias da cantora e, acreditando no potencial da filha, decidiu investir na sua carreira solo. A partir dali, Stefhany conquistou o coração de inúmeros fãs Brasil afora com seus dotes musicais e bailarinos.

Porém, algo muito peculiar faz de Stefhany a cantora que é: suas maravilhosas produções. Seus vídeo-clipes são sensacionais, apesar de serem um tanto quanto baseados em outras produções de cantoras com absolutamente menos talento que a piauiense: Say It Right (de Nelly Furtado) e Don’t Tell Me (de Avril Lavigne) são pra se apaixonar!

Antenadas no sucesso da moça, as grandes empresas já pegam carona no seu sucesso. Nada supera a ação de merchandising feita pela Volkswagen para se inserir no universo desta estrela. Logo abaixo vocês conferem o maior sucesso da cantora, que dispensa comentários:

Dá pra acreditar? Essa inclusão digital, hein…

Douglas Spessatto – Equipe de Internet

Fontes:
http://www.stefhanylevaeu.com.br
http://www.sbt.com.br/domingolegal
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL999278-9798,00-ELA%2BE%2BLINDA%2BABSOLUTA%2BDESCUBRA%2BQUEM%2BE%2BSTEFHANY.html

32 Responses to Stefhany, Leva Eu!

  1. ana kaianne disse:

    estefhany quero muito te conhecer sou ana kaianne meu numero e 62 82700521 bjs te adoro muito….

  2. stefhanyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  3. emilli disse:

    oi linda com vai gata eu sou sua fna emilli

  4. Lohana disse:

    bom…primeiro quero te desejar paz,saúde,amizade… stefhany sou sua fã te admiroo muitooo gosto muito de vc… acho vc super simpatica… e não deie um simples comentario bobo destruir com sua carreira . se vc acha que suas musicas são bonitas vai lá e arrazaa!!! beijossss!!!

  5. sthefane simplesmaente linda e abisoluta
    quero que saiba que sou sua fá numero hummm! gosto muito de vc te desejo tudo de bom paz, saúde, felicidade e muito sucesso vc e tudo ok!!!
    tenho uma vontade enorme de te conhecer espero que um dia isso aconteca! fica com Deus… e espero que ele te tudo e um pouco mais porque vc meresce….

  6. Daniella disse:

    oi stefhany adoro vc queria muito te conhecer pessoalmente acho vc muito bonita vc canta muito bem adoro todas suas musicas desejo muito susseso pra vc e principalmente saude paz amor e tudo de bom pra vc e sua familia…..
    beijos de quem te adoro
    Danny abisoluta

  7. karolyne cabral disse:

    óla stfhany foi muito bom vé vc no show aqui em ouro branco-al te adoro muito queria tanto te vé novamente tchauuuuuuuuu… te a amo sou sua fã numero1 saudades

  8. GLEICIA disse:

    STEFHANY AMO VC MUUUUUUUUUUUUUUITAO
    Ñ TENHO NEM PALAVRAS PARA TE DIZER O QNTO TE ADORO
    BJSSSSSSSSSSSSS
    TE AMO + MQ TUDO NA VIDA

  9. levy victor disse:

    eu sou de codó no maranhão e fui para seu show sou seu fã numero 1

  10. Genilda Gama disse:

    te curto por d+ sou cantota e quero alcançar o suceso tambem tenho cds e dvds dela ela é d+++++++ beijos e tambem sou piauiensse se deus quizer cheagrei lá

  11. nery disse:

    estefhny vc é a mais linda de todas, saiba que vc é absoluta, queria muito ter sido essa pessoa que colocouo seu video na internet, assim iria me sentir muito feliz, vc é a minha nº1, linda.

  12. wesley braw disse:

    vc linda e abisoluta vc e stefhany a gata do pedasso

  13. gisel kelly disse:

    estefhany é minha cantoraaa…

  14. bruna kelly disse:

    você é linda longe é linda emagine de perto ,você e conplentamente absolunta ninguem gosta de você do eu

  15. dayane xavier rodrigues disse:

    voçe e linda e absoluta voçe e original eu sou sua fa n1.

  16. dayane xavier rodrigues disse:

    voçe e linda e absoluta voçe e original eu sou sua fa n1

  17. neyde disse:

    eu simplimente nao gosto dela do jeito que ela se maqueia mais eu adorooooo as musicas dela

  18. edmundo disse:

    stefhany simplesmente te adorooo sou muitooo se fã
    bjus

  19. Ticiane Elisa Mafra disse:

    Stefhany e o seu cross foox! uau! HUHAUAHAUA

  20. Dulce disse:

    Com um clipe super bem produzido e uma música tão original, sem dúvida alguma, Stefhany (a musa do nordeste) entrou para a história da música brasileira!

  21. Dhanae disse:

    ninguém ama mais stefhany do que eu!

  22. Mariane Clarice Hasckel disse:

    No meu crossfox eu vou sair!! Hahaha [2]

  23. ooooooooiiiiiiiiiiiiiiii eu sou mais uma fã dela pois a companho todos os show dela fui na aplausos ela e linda de mais

  24. Téssia disse:

    Um ícone!

  25. Bruh disse:

    ela eh DIGNA! linda, absoluta e superdemais! HAHAHA

  26. Camilla disse:

    Realmente não dá pra acreditar, e pior que essa música podre gruda na cabeça, credo!

  27. Fernanda disse:

    No meu crossfox eu vou sair!! Hahaha

  28. Rock in Rinha disse:

    Povo, só ninguém vir falando: claro que a ação de merchandising não aconteceu hahahah… Ela é absoluta e o Crossfox faz parte disso!

Deixe um comentário

