Festa de Encerramento!

Boa noite gincaneiros! Confiram abaixo o spot da super festa que vai rolar no sábado a noite, depois da Rinha. Nela vamos conhecer a grande equipe vencedora da Rock in Rinha e beber comemorar com os nossos novos amigos vindos de todas as partes do Brasil Estado Vale xD Mais informações sobre a festa vocês encontram clicando com toda a força AQUI! Tchau!

6 Responses to Festa de Encerramento!

  1. Drica Soares disse:

    Opa, é incomodar!

  2. Drica Soares disse:

    Em 2006 fui como aluna, esse ano vou como profissional, então vou encomodar na festa como tal. Haha :D

  3. Mariane Clarice Hasckel disse:

    Fiquei surpreso com o local, mas ta valendo.
    =)

    Vamos festejar, contar os bafões e fofocas da Rinha.
    =D Me esperem por lá! [2]

  4. alxsantos disse:

    Fiquei surpreso com o local, mas ta valendo.
    =)

    Vamos festejar, contar os bafões e fofocas da Rinha.
    =D Me esperem por lá!

  5. A.Bianca (Menudete) disse:

    estaremos lááá! :D

  6. shay luz menudete disse:

    festaaaaa XD

Deixe um comentário

