I’m on a boat motherfucker!

Bastante coisa me fez feliz em 2009 até agora, mas nada me fez rir tanto quanto os queridões do The Lonely Island. Cantando sobre ejaculação precoce e passeios de barco, eles estiveram presentes em grande parte dos meus felizes dias até então, e é isso que quero dividir com vocês amigos, no meu primeiro e último post oficial pro blog da Rinha.

Akiva Schaffer, Jorma Taccone e Andy Samberg formam o trio americano chamado The Lonely Island. Gozadões desde os tempos de colégio ficaram famosos na rede fazendo filminhos engraçados, e então famosos no mundo Estados Unidos quando foram milagrosamente (thanks Jesus!) descobertos por Lorne Michaels, do Saturday Night Live. Passaram então a fazer quadros para o programa e de repente KABOOOM! caíram nas graças do resto da galera.

Em agosto de 2007 o trio apareceu em seu primeiro longa-metragem, Hot Rod, escrito anos antes por Will Farrell, meu eterno Ron Burgundy. Eu mijei de rir com o filme, mas não o suficiente pra fazer dele um sucesso u.u (sorry Jesus!)

Mas o fracasso nas bilheterias não desanimou nossos heróis. Na verdade, o sucesso foi só crescendo, e acabou chamando a atenção de GRANDES NOMES como Justin Timberlake, Natalie Portman, T-Pain, Jack Black e até mesmo Julian Casablancas, do Strokes, e em fevereiro desse ano lançaram a obra-prima da música mundial, seu primeiro CD, Incredibad, com algumas músicas gravadas durante os anos de SNL e outras inéditas.

Com batidões pra detonar qualquer balada e letras de fazer rolar de rir eles chegaram até a minha pessoa através do amigo Bryan, e desde então não param de tocar. O maior sucesso é a música que dá título ao post, I’m on a Boat, que tem a participação do rapper T-Pain, e vocês assistem aqui em baixo:

Outro sucesso é Jizz In My Pants, que tem a participação do Justin dançando no mercado, e é sucesso entre o pessoal que se identifica com o problema:

Nossa musa Natalie Portman, na época que estava meio carequinha por causa das gravações do filme V de Vingança, resolveu abrir o jogo e contar o que se passa naquela cabecinha brilhante:

No canal do YouTube dá pra conferir quase todos os vídeos dos caras. Quem for acessar dê preferência pra Like a Boss e We Like Sportz xD

Quanto as novidades, esse ano o Andy vai ser o host do MTV Movie Awards, e já estão rolando na internet algumas vinhetas gravadas pro programa que vai ao ar, ao vivasso, no dia 31 de maio. E, para comemorar o dia das mães, The Lonely Island e Justin Timberlake gravaram a música Mother Lover, que você também confere abaixo. Divirtam-se! Tchau!

dox – Equipe Internet
Fontes:
http://thelonelyisland.blogspot.com
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lonely_Island

Anúncios

11 Responses to I’m on a boat motherfucker!

  1. A.Bianca (menudete) disse:

    Ótimo post, já tinha ouvido falar dos caras mas nunca parei pra escutar mesmo (o que fiz agora), realmente contagiante ;)

  2. Mariane Clarice Hasckel disse:

    Esse Jesus feliz e Jesus triste mandou mtuuuuuu bem dox.

    E por que último post?

    Aliás, mtuu bons os caras.

  3. alxsantos disse:

    HA! Youtube desbloqueado!
    Vídeos da hora!

    http://vpeople.wordpress.com

  4. alxsantos disse:

    Tenho que chegar em casa e conferir esses vídeos que parecem maneiros!

    Eterno Ron Borgundhy foi muito ótimo xD

  5. Téssia disse:

    Esses jesus feliz e jesus triste! hauahuahuahua
    Tu vai pro inferno! Ah vaaaaaaai!

  6. Téssia disse:

    Ai ai, só pq é TLI! WHAAAAAAAAT!
    Funciona assim: todos os dias quando coloco o pezinho para fora da porta do meu apartamento dou o play e começa a tocar:
    “Aww shit
    Get your towels ready it’s about to go down (shorty, yeah)
    Everybody in the place hit the fuckin deck (shorty, yeah)
    But stay on your motherfuckin toes
    We runnin this, let’s go….
    Ai eu já saiu feliz! Culpa do dox que me viciou! Mas sério! É bem bom!

  7. Tadeu disse:

    sem contar o primeiro mega hit “dick in a box”
    boa dica

    i,m on a boat mothafocka

    • dox disse:

      Dick in a Box é um clássico! no site oficial do Justin tem uma apresentação deles ao vivo no Madison Square Garden cantando essa música xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: