MICROFONE: Chiquititas (2)

Chiquititas

“Os momentos mais felizes deixam doces cicatrizes, são marquinhas da vida, não se apagam e nem se esquecem”

“Não há memórias onde não apareçam, nem lembranças em que elas não estejam”

Quem viveu sua infância e/ou adolescência nos anos 90 se lembra das menininhas órfãs que tinham “corações com buraquinhos”: as CHIQUITITAS!

Chiquititas era uma telenovela argentina criada por Cris Morena em 1995. Em 1997, o Brasil exibiu uma versão criada pela Telefe para o país, que se tornou um grande sucesso, durando por 5 temporadas.

E nesse sábado, dia 23 de maio, “fique bem atento para ver sair o sol, para se dar conta que o dia vai ser bom”, pois “chegou a hora de dar risada, chegou a hora das CHIQUITITAS!!!”

Queremos todos os amigos lá!

“Com um dia inteiro que nos dá a vida,

Valerá à pena escolher vivê-la,

e seria bárbaro compartilhá-la com você, você, você!

24 horas pra sorrir,

24 horas pra viver feliz”

E só pra lembrar: a presença de todos vocês para nos assistir é essencial, sem mentirinhas. Quem não for, deixará os amiguinhos com o coração com buraquinhos.

Então, siga os sinais, seja igual aos demais e mexe lá!

Viva a Rinhaaaa!!!

“Quanto que vai ficar, quantas travessuras para recordar.”

É! Teremos histórias para contar aos nossos netos!

Chiquititas 2

Priscila Franzoi Sgrott – Chiquititas

7 Responses to MICROFONE: Chiquititas (2)

  1. Ana disse:

    Cara, sem palavras… toda vez que vejo, escuto sobre esse assunto, me da uma nostalgia tão grande, de saber que eu fiz parte dessa decada, e de saber que existiu essa novela, que com certeza meus filhos verão, e escutarão sobre… não tem como esquecer nunca !

  2. Ueliton disse:

    Nossa era tuod essa novelinha pena que acabou, volta, volta, queremos bis, queremos programação de qualidade na nossa casa. volta chiquititas.

  3. niele disse:

    eu adorava muito voçes

  4. anomimo disse:

    eu ja vir todos os epsodios gto eu era mais novo hoje eu tenho 21 anos agora so faltava eu me reocorda
    eu podia volta naquela epoca e de novo so pra ver e vive a minha infancia de novo

  5. Ticiane Elisa Mafra - Mamonas disse:

    eu adoraavaaaa a chiquititass! fã numero 1 da mili e da tati :)

  6. Priscila F. disse:

    uhuuuuuullllllllllll

    vivaa as CHIQUIS!!!!!

  7. Nane disse:

    noooooooooooossa eu era mtu viciada
    mtuu

Deixe um comentário